Continua após a publicidade..

Sua Máquina de Lavar Roupas, está Entrando pouca Água, está é uma Solução!

Máquina de Lavar Roupas

Primeiramente, ao ligar a sua máquina de lavar roupas, programe para a lavagem ideal que você deseja, logo após colocar a roupa desejada, insira também o sabão em pó ou sabão líquido e coloque para encher a máquina de lavar roupa. 

Após iniciar o enchimento da máquina de lavar, e se estiver enchendo bem devagar e demorando muito para iniciar a lavagem, procure por um técnico-profissional da área para fazer o serviço de limpeza e manutenção na sua máquina de lavar roupa. 

Caso você não entenda muito bem de limpeza e serviços de manutenção em máquina de lavar, a gente vai te ajudar com essa dica.

Continua após a publicidade..

Na maioria das vezes o problema pode ser resolvido por você mesmo, siga nossa dica a seguir: 

Dica inicial para a Máquina de Lavar Roupas:

Primeiramente, desligue a sua máquina de lavar e retire a mangueira de entrada de água, desplugue tanto da máquina de lavar, como também desplugue o outro lado que se encaixa na torneira. 

Assim que você retirar a mangueira de entrada de água, observe que na mangueira tem uma proteção de aço que impede que outros objetos passem pela mangueira, faça a retirada desta proteção que está na mangueira, retire a proteção dos dois lados se houver. 

Continua após a publicidade..

Logo após, plugue novamente a mangueira na máquina de lavar roupa e outro lado na torneira, assim que você iniciar a lavagem novamente, você irá perceber o quanto que água está mais forte. Em alguns casos é necessário chamar um técnico profissional para verificar o real problema. Assim que o problema estiver resolvido e com toda garantia do seu Técnico, procure utilizar com as práticas recomendáveis.
E deixo aqui para vocês as melhores marcas de máquina de lavar roupa e a número 1 e a Brastemp, Cônsul e Electrolux. Já as famosas lava e seca geralmente costumam ser a LG, Samsung, Electrolux. Ainda neste mercado foram lançadas outras marcas como a Midea.
Com um tempo a tendência é sempre inovar nos modelos de Máquina de Lavar.

Espero ter ajudado vocês com as nossas dicas profissionais. 

Aproveitem!

Crédito Imagem: pxhere.com

Imperdível, Dicas para sua Máquina de Lavar Roupa

Talvez você poderá gostar ♥