Continua após a publicidade..

Sua Máquina de Lavar Roupas fica se Batendo na hora de Lavar a sua Roupa? Resolva você mesmo! 

Resolva o problema da sua Máquina de Lavar Roupas

Primeiramente, para você mesmo consertar a sua máquina de lavar roupas, você terá que desligar ela desplugando a tomada de energia. 

Em seguida, se você não tiver a chave canhão número 8, você vai precisar ter um alicate para a remoção dos 2 parafusos da parte de trás da sua Máquina de Lavar Roupas e em seguida vai ter que retirar a tampa de cima completamente! 

Assim que você remover toda a tampa de cima da sua Máquina de Lavar Roupas você terá acesso aos tirantes da Máquina de Lavar. Os Tirantes com um determinado tempo eles acabam se rompendo e até mesmo se desencaixando e causando a trepidação da sua Máquina de Lavar Roupas que com certeza vai está causando bastante barulho na hora de  centrifugação das suas roupas. 

Continua após a publicidade..

E para você resolver este problema é muito simples, basta remover a guarnição do cesto da sua Máquina de Lavar Roupas e encaixá-la novamente no berço do tanque, depois que você fizer isto, encaixe também novamente a guarnição no tanque da sua Máquina de lavar Roupas. 

E a sua Máquina de Lavar Roupas irá voltar a funcionar normalmente, e ela irá parar de trepidar sem problemas, em seguida encaixe a tampa de cima novamente e coloque os parafusos de trás perfeitamente. 

Em muitos desses casos será necessário fazer a troca dos tirantes que se romperam e colocar novos tirantes originais. 

Continua após a publicidade..

Se a sua Máquina de Lavar Roupas estiver com este problema, basta resolver apenas com este processo de instrução acima. Em muitos dos casos será possível você chamar um Técnico Qualificado para fazer a troca ou a manutenção dos Tirantes da sua Máquina de Lavar Roupas. 

Aproveitem Nossas Dicas! 


Guia Completo para Lavar Roupa de Forma Eficiente e Cuidadosa

Crédito Imagem: canva.com

Crédito Imagem: canva.com

Talvez você poderá gostar ♥